terça-feira, 27 de abril de 2010

Jogos do Fim de Semana

8 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os jogos da serie 2 não são este fim de semana.

Anónimo disse...

os jogos da serie 2 nao sao ainda este fim de semana mas sim dia 9 de maio.

Vieira disse...

apostaria na vitória do Almoster, mas é um jogo de tripla, já no 3º/4º lugar também o será, o Paços axo k venceu os 2 jogos na fase de grupos (ou venceu 1 e empatou outro), por isso desta vez aposto na surpresa, salvo seja, vitória do Benfica do Ribatejo, não nos esqueçamos que é igualmente um jogo importante pois define a 3ª equipa representante do Distrito no Campeonato Nacional.
Que sejam acima de tudo grandes jogos, com vencedores justos, lá deverei estar para ver a final.

Anónimo disse...

eu ouvi dizer que o terceiro classificado este ano não vai ao nacional

Moreira disse...

Vieira, este ano apenas vao a fase nacional os dois primeiros classificados da fase distrital.
Foi outra das alteracoes anunciadas no inicio da epoca.

Borda disse...

Benfica do Ribatejo 2 vs 0 Paços dos Negros
Bom jogo do Benfica do Ribatejo claramente superior ao Paços dos Negros, vitória justíssima, sem espinhas...

Azambujeira 0 *(3) vs *(2) 0 Almoster *(grandes penalidades)
Mau jogo por parte das duas formações..., parecia que nenhuma delas queria vencer a partida, dai o zero a zero no final dos 90 minutos ser bem o espelho disso mesmo, mas mesmo assim foi sempre a Azambujeira que mostrou mais vontade de vencer, muito boa circulação de bola, bom futebol, mais querer...
Foram mais felizes na transformação das grandes penalidades mas na minha opinião acabaram por ser os justos vencedores pelo fizeram durante os 90 minutos, fiquei com a ideia que são uma equipa mais completa que o Almoster, mas na minha opinião a final merecia um pouco mais de futebol por parte destas duas formações que tem qualidade para mostrar muito mais...
saudações desportivas

Vieira disse...

ja me tinha dado conta dessa situação, este ano só vao 2, e pelo menos a Azambujeira nem tem grandes intenções de ir pois este ano é por sorteio e pode calhar kk adversário, ou seja, pode-lhe já calhar uma equipa dos Açores, por exemplo, e depois o factor despesas vai la vai...

Vieira disse...

Não vi o jogo da manhã, mas o jogo da final foi um jogo muito fraco, deixou muito a desejar tendo em conta o que se esperava. Equipas muito cautelosas, arriscando pouco no ataque, os GR pouco trabalho tiveram. Mas sim a Azambujeira foi quem teve mais atitude.
Arbitragem razoável do sr. Vítor que assim penso que se despede da arbitragem, no entanto há um fora de jogo muito mal tirado á Azambujeira na 1ª parte, em que o avançado se isolava e era uma oportunidade clara de golo, e o jogo precisava de um golo para se tornar mais aberto.
Não aconteceu e o jogo foi para penaltys onde a Azambujeira foi mais feliz, mas de realçar que 50% dos penaltys marcados por ambas as equipas foram por cima da baliza, mas tinha de ganhar alguem, calhou em sorte á Azambujeira.
Quanto á cerimónia de entrega dos premios também deixou algo a desejar pois entregar as taças antes das medalhas é pouco vulgar, mas neste campeonato tudo é possivel.