domingo, 25 de abril de 2010

Benfica Campeão Europeu de Futsal!!!


O Benfica venceu o Interviú (3-2) e sagrou-se campeão da Europa de Futsal. Perante 9400 espectadores no Pavilhão Atlântico, as águias escreveram uma página de ouro do Futsal português.
O Benfica entrou bem no jogo, mas viu Marquinho marcar, aos 8 minutos para o campeão europeu.
A reacção encarnada não tardou. Joel Queirós marcou aos 12 minutos. No início da segunda parte (logo aos 22), Arnaldo fez o 2-1, mas Betão reagiu e aos 25 empatou para a equipa espanhola.
O jogo acabou por ir para prolongamento, altura em que o Benfica foi mais forte. Perante 9400 espectadores, as águias marcaram aos 43, por Davi - que viria a ser eleito melhor jogador da final da Taça UEFA - e depois não se limitou a defender, tendo mesmo tido várias oportunidades para fazer o quarto golo.
Davi, do Benfica, autor do terceiro golo das águias, eleito homem do jogo.

........

Depois de uma meia final muito bem conseguida por parte do Benfica frente ao Luparense de Italia,que venceu por 8-4....hoje ao fim da tarde...o Benfica mostrou a todo o mundo que o jogo da meia final não foi um acaso...o Benfica foi GIGANTE frente a dita melhor equipe do mundo...o Interviu de Espanha...que conta nas suas fileiras quase que exclusivamente com internacionais brasileiros e espanhois....não ha palavras neste momento...foi uma exibição de luxo do Benfica...

1 comentário:

Anónimo disse...

Benfica no Entroncamento:

http://www.radiohertz.pt/?pagina=noticias&id=3104