sexta-feira, 26 de março de 2010

Simbolos das equipes do INATEL 2009/2010

Venho pôr este post para saber se alguem me pode ajudar a recolher todos os simbolos da INATEL 2009/2010,ja tenho uma grnade parte em arquivo..mas ainda me faltam uns quantos,se alguem souber como conseguir arranjar os que me faltam...

Simbolos em falta:

- Azervadinha
- Santa Justa
- Atalaia
- Ereira
- Lapa
- Granho
- Marianos e Murtas
- Cortiçadas de Lavre
- Foros de Lagoiços
- Valverde

Quem me puder ajudar...agradecia imenso,e um muito obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

o Santa Justa e o Uniao Desportiva do Sorraia.
Os Aguias do Sorraia sao outra equipa q estava na distrital e desistiu.

Podes encontrar varios logos do nosso campeonato neste link:

http://futebolamador-victor.blogspot.com/search/label/Inatel-Santar%C3%A9m

Anónimo disse...

Subscrevo o anterior comentário porque ai estão todos os que os têm publicados em qualquer lugar

Telminho disse...

Obrigado amigo(s) anonimo(s)...esse site ja o tinha pesquisado...so me falta mesmo os simbolos que não estao nesse site,e alguns que não tem blogs nem nada do genero...quem tiver esses simbolos por alguma razão..agradeço!
Abraço a todos e obrigado pela vossa colaboraçao