terça-feira, 23 de março de 2010

Quartos de Final da Serie 2 (Provisórios a 11ºJornada)

4 comentários:

Vieira disse...

Penso que no Grupo D em 1º nesta altura deve estar o Zebrinho, porque tendo os mesmos pontos do Vale da Pedra, penso ter vantagem no confronto directo.
Nesse caso na disciplina o Vale da Pedra é o pior disciplinado dos 2ºs, pelo que ficaria afastado da fase final, e assim sendo o último jogo da fase final seria Casais de Revelhos vs Zebrinho.
Não sei como está a pontuação das equipas após esta Jornada, mas sei que o Casais de Revelhos tem nesta altura 1,5 pontos, mais 1 ponto do jogo em Tancos cujo resultado de 0-6 brevemente será homologado.
Se o Ulme não se conseguir apurar para os quartos de final, acredito que já não irá haver grandes mexidas.
A ver vamos...

Telminho disse...

Amigo Vieira...o Vale da Pedra tem vantagem...
Vale da Pedra - Zebrinho 3-0
Zebrinho - Vale da Pedra 2-0

Em relação a disciplina...não sei como ta ao certo..mas não deve ser muito diferente do que tenho ai,quando souber algo,se houver mudanças,eu actualizo logo...

abraço

Vieira disse...

Está certo então, sabia que o Zebrinho tinha ganho recentemente 2-0 ao Vale da Pedra e nem fui á procura do resultado da 1ª volta pois o blog do Fajardense introduziu-me em erro.
Quanto á disciplina á partida não deve fazer grandes diferenças, pelo menos para já.
Abraço e continuaçao de bom trabalho

Moreira disse...

Classificacoes na disciplina de todos os segundos classificados da serie 2:

Casais Revelhos - (2,5)
Vale das Mos - (-1,5)
Alencalense - (10,0)
Zebrinho - (4,0)
Malhada Alta - (5,5)

Podera ainda haver mudancas importantes, porque se Ulme ficar em segundo passa de certeza, e se houver troca de lugares no grupo D, Vale da Pedra fica sempre fora, abrindo vaga a outra equipa... Penso que apenas no Grupo E ja esta tudo defenido quanto ao segundo classificado passar de certeza, mas claro que tudo depende das arbitragens, e essas tem sido muito fraquinhas nesta fase... Ulme que o diga...
Abraços