sábado, 6 de março de 2010

Analises da 9º Jornada da Serie 2 - INATEL - Santarém

"Grupo A" ja analisado por Vieira

1 comentário:

Vieira disse...

Na Série A2 o Olival sofreu mas venceu na Carregueira por 1-0. Jogo muito duro e dificil para os pupilos de Mr. Indio que ainda assim se viram na frente do marcador logo ao 1º minuto, num golo duvidoso mas aparentemente bem validado, vantagem esta que tiveram de segurar a ferros até final. A equipa do Olival continua assim sem sofrer golos, valendo para isso mais uma grande exibição do GR Gustavo (ainda não sofreu nenhum golo em jogo oficiais desde que se estreou pelo Olival), que se opôs muito bem ás investidas da Carregueira, na sua maior parte de bola parada. D
evido ás diversas substituiçoes forçadas a equipa do Olival foi perdendo organização, dai que tenha sido talvez o pior jogo efectuado desta 2ª fase, também contra a equipa que era jogar futebol era quase impossivel, a Carregueira pressionou muito na 2ª parte em busca da igualdade e os fugazes contra-ataques do Olival eram parados bem ou mal cada um ajuiza como entende por um fiscal de linha improvisado do Olival que fez o melhor que pôde e a mais não era obrigado tendo em conta que não era a sua especialidade, mas que não terá assim dado o melhor contributo para um trabalho ainda assim bem razoavel do árbitro da partida que foi obrigado a expulsar um jogador da Carregueira por protestos, 2 amarelos e consequente vermelho no mesmo lance.
De lamentar a cima de tudo a lesão sofrida por um jogador do Olival num choque despropositado com o GR da Carregueira, foi obrigado a fazer uma visita ao hospital de Abrantes, contusão em 2 costelas axo k é o caso, o que é certo é k não pôde regressar junto com a equipa e não vai poder exercer a sua actividade profissional durante pelo menos uma semana.

Resultados da 9ª Jornada da Série A2, disputada em 07/03/2010:

Carregueira 0 x 1 Olival
Casais de Revelhos 3 x 2 Carvoeiro
Lobos do Carvalhal 1 x 1 Sabacheira
Folgou o Tancos

Nos restantes jogos da Jornada o Casais de Revelhos venceu como se esperava mas de forma suada o Carvoeiro por 3-2 e consolidou assim o 2º lugar da tabela, já a Sabacheira impôs um empate no Carvalhal que ve assim mais longe o 2º lugar.

Classificação da Série A2 à 9ª Jornada:

Lugar EQUIPA J V E D GM GS GA Pontos Dc
1 C.C.R. OLIVAL 7 7 0 0 15 0 15 21 6,0
2 Casais de Revelhos 8 5 2 1 22 10 12 17 -1,0
3 Lobos do Carvalhal 8 4 2 2 15 11 4 14 5,5
4 Carvoeiro 8 3 0 5 9 11 -2 9 2,5
5 Sabacheira 8 2 3 3 11 10 1 9 -11,5
7 Carregueira 8 2 0 6 5 15 -10 6 0,0
6 Tancos 7 0 1 6 6 26 -20 1 -3,5

Próxima jornada (10ª)
14-03-2010 - 15 horas

Olival vs Casais de Revelhos
Carvoeiro vs Lobos do Carvalhal
Sabacheira vs Tancos
Folga a Carregueira

A próxima jornada dita um embate entre 1º e 2º, as 2 equipas que melhor jogam futebol da série, e promete ser uma jornada de importantes decisoes. Numa tarde de sol, segundo as previsoes, assistir-se-á sem sombra de duvidas a um bom jogo de futebol no Olival, acredito que o Olival vá sofrer neste jogo o seu 1º golo nesta fase, e que será um jogo disputado do 1º ao último minuto, saindo vencedor quem for mais feliz e eficaz. Os Casais têm por objectivo conquistar pontos e tudo irão fazer por isso, e será o jogo ideal para ver o estado actual da equipa do Olival frente a um adversario do mesmo valor.
Á espreita do resultado deste jogo estará o Carvalhal, sendo que no entanto terão um dificil jogo no Carvoeiro que terão de o vencer, pois se assim não for em nada lucram de uma eventual perca de pontos dos Casais no Olival, e se por ventura os Casais vencerem no Olival e o Carvalhal não vencer no Carvoeiro ai poderão ficar as coisas mais definidas no topo da classificação.
No Sabacheira vs Tancos não se espera outra coisa que não seja a vitória da equipa da casa, no entanto e estando mais que provado que a equipa da Sabacheira é capaz do melhor e do pior, nunca se sabe até que ponto um Tancos folgado não pode vir a causar alguma surpresa.
Esperam-se portanto para a próxima Jornada mais 3 bons jogos de futebol, e deseja-se que sejam ajuizados por equipas de arbitragens completas e competentes.
Ficaremos á espera dos novos acontecimentos.