terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Analises da 5º Jornada da Serie 1 - INATEL - Santarém

Caros amigos...para quem ainda não sabe...este espaço é para todos os amantes do INATEL que queram ajudar-me a mim e vários amigos espalhados por todos campos do INATEL de Santarém a fazerem analises da Serie 1 e 2....
Como podem ver,todas semanas costumo fazer uma pequena e ligeira analise ao Grupo A da Serie 1....e gostaria que alguem pudesse fazer o mesmo para as respectivas series que pertencem e enviar para aqui sua analise para termos um compacto de todas as series ou o maior números de series possiveis...

"Grupo A" ja analisado por Telminho
"Grupo B" ja analisado por João Pedro Costa

obrigado


Cumprimentos

1 comentário:

Telminho disse...

João Pedro Costa disse...
Comentário à 5.ª Jornada - Série B1

Resultados:
Alvitejo-Arrouquelas (3-3)
Vilanovense-S. Domingos (0-2)
Almoster-Batalha (4-0)
Folga: Azambujeira

Com a Azambujeira a folgar nesta jornada, o Almoster recebeu e venceu confortavelmente o Batalha por 4-0 e continua na melhor posição para passar aos quartos-de-final da prova. Perspectiva-se um jogo escaldante em Azambujeira, este fim-de-semana, onde o Almoster já venceu, na 1.ª fase da prova por 3-1 e onde, em caso de novo triunfo, pode cimentar o 1.º posto.

A surpresa desta ronda veio de Vila Nova de S. Pedro, com o Vilanovense a receber o S. Domingos e a perder por dois golos sem resposta. Cinco minutos fatídicos (16 e 21') para as cores da UCDV, que sofreram dois tentos em outras tantas oportunidades da turma que viajou de Santarém. Três excelentes defesas do guarda-redes contrário, aliadas a duas perdidas só com o guardião pela frente, ajudaram a que o Vilanovense ficasse em branco. Foi a segunda vez esta época que tal aconteceu. A primeira foi na distante 4.ª jornada da 1.ª fase, com o empate a zero em Vale da Pedra. A UCDV desloca-se à Batalha, onde vai tentar melhor o seu jogo, corrigir o que esteve mal e tentar a 1.ª vitória nesta 1.ª volta da 2.ª fase.

Grande jogo em Vale de Figueira, com o Alvitejo e Arrouquelas a empatarem a 3 golos. A curiosidade que é ambos amealharam o 2.º empate consecutivo, depois de Alvitejo (1-1) e Arrouquelas (2-2), frente ao mesmo adversário... o Vilanovense, nas 3.ª e 4.ª jornadas, respectivamente.

João Pedro Costa