sábado, 27 de fevereiro de 2010

Analises da 8º Jornada Serie 2 INATEL - Santarém

"Grupo A" ja analisado por Vieira

2 comentários:

Vieira disse...

Na Série A2 a 8ª Jornada foi Jornada de folga, bem merecida, para o CCR Olival, tendo alguns dos seus elementos aproveitado para ir assistir ao Sabacheira 1-3 Casais de Revelhos, um dos quais eu, só que xeguei meia hora atrasado e os Casais já venciam por 3-0 desde os 20 min iniciais fruto de uma forte entrada em jogo. Ja tinha avisado que os Casais têm uma frente de ataque forte e uma equipa nada inferior á do Olival, talvez a grande diferença seja que o Olival tem actualmente talvez um dos melhores GR a jogar no Inatel, enquanto que os Casais têm na baliza um jovem promissor mas ainda sem grande experiencia que nao da grande confiança á sua defesa e será essa a principal pecha da equipa dos Casais. Além disso os Casais para conseguirem seguir para a 2ª fase terão de melhorar alguma coisa a sua disciplina pois actualmente estão com -1 (ou 0, dependendo ainda do jogo em atraso com o Tancos).
Nos minutos que vi deste jogo, houve algumas oportunidades de golo para ambos os lados, talvez mais para os Casais que sempre que desciam criavam perigo para a defensiva da Sabacheira, só k por vezes os seus avançados eram apanhados em fora de jogo. E quem acabou por marcar foi a Sabacheira, reduzindo para 1-3 ja perto do final, golo duvidoso marcado pelo jovem Maduro, mas mesmo estando longe da ideia que a bola passa a linha de golo.
Nota ainda para equipa de arbitragem que deixou algo a desejar, talvez porque tivesse com frio o árbitro deu a primeira parte por acabada aos 36 min, facto contestado pelos elementos da Sabacheira e comprovado pelos dos Casais, compensando na 2ª parte ao dar 50 min de jogo.

Resultados da 8ª Jornada da Série A2, disputados no passado domingo, 28/02/2010:

Sabacheira 1 x 3 Casais de Revelhos
Tancos 2 x 7 Lobos do Carvalhal
Carvoeiro 3 x 0 Carregueira
Folgou C.C.R. Olival

Em Tancos, num campo longe das melhores condiçoes o Carvalhal mostrou que aparenta estar em grande forma, tendo vencido por 7-2, marcou neste jogo tantos golos como até aqui tinha marcados, igualando o Olival em golos marcados. O resultado só espanta pelo volume pois a vitória do Carvalhal ja era previsivel, no entanto o Tancos parece estar cada vez mais fragil, ou entao anda-se a poupar para se bater com as equipas mais do seu campeonato, talvez a folga da proxima jornada lhes faça bem, até porque ao que parece não aceitaram dar como final o resultado de 0-6 com os Casais registado ate á altura da interrupçao do jogo da Jornada anterior, ou seja, querem jogar a meia hora que falta, querem-se arriscar a encaixar mais, não se compreende!

No Carvoeiro jogo entre equipas de nivel equivalente, o Carvoeiro aproveitou bem o factor casa e levou de vencida a Carregueira por 3 golos sem resposta. Que o Carvoeiro é sempre uma equipa complicada em casa ja se sabe, mas acho que também seria de esperar um pouco mais de réplica da Carregueira, aparentam andar muito desmotivados, mas como não vi o jogo não sei até que ponto se passou algo de anormal ou se o resultado é justo ou injusto.

Classificação á 8ª Jornada:

Lugar EQUIPA J V E D GM GS GA Pontos
1 C.C.R. OLIVAL 6 6 0 0 14 0 14 18
2 Casais de Revelhos 7 4 2 1 19 8 11 14
3 Lobos do Carvalhal 7 4 1 2 14 10 4 13
4 Carvoeiro 7 3 0 4 7 8 -1 9
5 Sabacheira 7 2 2 3 10 9 1 8
7 Carregueira 7 2 0 5 5 14 -9 6
6 Tancos 7 0 1 6 6 26 -20 1

Vieira disse...

Para o próximo domingo dia 7 de Março preve-se o regresso de uma tarde solarenga ideal para jogos de futebol, e disputar-se-á a 9ª Jornada da Série A2, com os seguintes jogos com inicio ás 15 horas:

Carregueira vs C.C.R. Olival
Casais de Revelhos vs Carvoeiro
Lobos do Carvalhal vs Sabacheira
Folga o U.D.Tancos

Esta Jornada poderá não trazer grandes alteraçoes pois os 3 primeiros são favoritos a ganhar os seus jogos, e folga o Tancos, que bem deve andar a precisar desta folga.

O Olival terá uma dificil deslocação à Carregueira, e não avaliando pelo valor do adversário nem pelo resultado da 1ª volta, mas sim pelos últimos resultados e por uma aparente desmotivaçao actual da Carregueira, não é de esperar outra coisa que não seja que o Olival traga os 3 pontos, sabendo de antemão que será sempre um jogo duro e dificil, pelo menos até o golo surgir para o Olival. A Carregueira pode sempre fazer alguma surpresa, mas contrariamente a muitas outras equipas, parece estar claramente a um nivel inferior do que demonstrou na 1ª fase da prova.

No Casais de Revelhos vs Carvoeiro também não se espera que o resultado não seja outro que a vitória dos Casais, por estar em grande forma (9 golos marcados nos últimos 2 jogos), por jogar em casa, e por precisar de consolidar o 2º lugar. Já o Carvoeiro dará com certeza boa réplica, e não nos eskeçamos que o último jogo que disputou fora venceu, mas creio que a jogar fora do seu campo a história será outra.

No Lobos do Carvalhal vs Sabacheira a mesma história, a Sabacheira pode surpreender e dará com toda a certeza boa réplica, mas o Carvalhal é o favorito, pelas mesmas razões apontadas anteriormente para os Casais.

Esperemos então pelos proximos episódios!