domingo, 21 de fevereiro de 2010

Analises da 7º Jornada da Serie 2 - INATEL - Santarém

"Grupo A" ja analisado por Vieira
"Grupo B" 1º volta ja acabada a 2semanas

2 comentários:

Vieira disse...

Na Série B, ao final da 1ª volta desta 2ª fase, o Olival não desarma e afirma-se cada vez mais lider, e numa longa deslocação ao Carvoeiro, levou de vencida a formação local por 3 golos sem resposta, resultado este que já se verificava aos 16 minutos de jogo, o que revela a forma como o Olival entrou no jogo para resolver rapido a contenda a seu favor, surpreendendo os locais. Depois foi uma questão de gerir o jogo a seu favor, aproveitando na 2ª parte para rodar jogadores suplentes menos utilizados.
Já o Carvoeiro encarou o resultado e mostrou uma boa atitude, mostrou ser uma equipa combativa, um pouco desorganizada num 3-5-2 mas os seus jogadores fizeram pela vida, na 2ª parte tentaram alguns ataques, e pelo que fizeram mereciam um golo de honra, pois ao contrário dos jogos anteriores, o GR Olivalense Gustavo foi obrigado a 2 ou 3 intervençoes mais apertadas, de resto para uma equipa que não treina e onde os seus jogadores se juntam aos domingos para jogar, nada mais se pode pedir aos jogadores do Carvoeiro, que ao menos tentam jogar futebol.
De referir ainda a arbitragem positiva do sr. José Ricardo, diga-se também que o jogo foi correcto e os jogadores em campo facilitaram o seu trabalho.

Resultados da 7ª Jornada da Série A2, realizada em 21-02-2010:

Carvoeiro 0 x 3 Olival
Sabacheira 1 x 0 Carregueira
Tancos 0 x 6 Casais de Revelhos
(interrompido aos 45 min)
Folgou o Lobos do Carvalhal
Nos outros jogos efectuados a Sabacheira venceu em sua casa a Carregueira por 1-0, com golo do seu goleador Domingos, sei pouco da história deste jogo, mas em jogo entre 2 equipas de nivel semelhante, o factor casa pode ter prevalecido.
No Tancos vs Casais Revelhos já é sabido que a equipa dos Casais tem uma frente de ataque forte, provou-o neste jogo, em que seus jogadores terão estado numa tarde de inspiração que por ventura lhes faltou noutros jogos. Consta-se que o jogo foi interrompido aos 5 min da 2ª parte devido á queda de fortes chuvas, tal como aconteceu tambem noutros campos, e não mais foi reatado. Vamos a ver como a Fundação Inatel resolve estes casos, á pouco espaço no calendario para repetir jogos ou jogar os minutos que faltavam, neste caso dado o resultado dilatado que já se registava, penso que uma decisão de dar o jogo por concluido sendo o resultado final o da altura da interrupção, seria do agrado de todas as partes.

Classificação no final da 1ª volta:

Lugar EQUIPA J V E D GM GS GA Pontos
1 C.C.R. OLIVAL 6 6 0 0 14 0 14 18
2 Casais de Revelhos 6 3 2 1 16 7 9 11
3 Lobos do Carvalhal 6 3 1 2 7 8 -1 10
4 Sabacheira 6 2 2 2 9 6 3 8
5 Carregueira 6 2 0 4 5 11 -6 6
7 Carvoeiro 6 2 0 4 4 8 -4 6
6 Tancos 6 0 1 5 4 19 -15 1

Vieira disse...

Próxima Jornada:

Série A2 - 8ª Jornada: 28-02-2010 - 15 horas
Sabacheira vs Casais de Revelhos
Tancos vs Lobos do Carvalhal
Carvoeiro vs Carregueira
Folga C.C.R. OLIVAL

Na proxima jornada a equipa do Olival terá uma merecida jornada de folga ficando á espera de ver o que podem dar os restantes embates, que têm como curiosidade o facto de as equipas que jogaram em casa na jornada anterior voltarem a fazê-lo nesta.
O Sabacheira vs Caais de Revelhos será o jogo mais interessante, ja o assim foi na 1ª volta onde se registou um empate a 3. A Sabacheira jogando em casa e estando moralizada pela vitória anterior quererá com toda a certeza continuar nessa boa onda vitoriosa, apanhando pela frente uma equipa dos Casais interessada em ganhar os 3 pontos para manter o 2º lugar. Entre o melhor ataque da Série e a 2ª melhor defesa, quem se superiorizar deverá concretizar os seus objectivos, por isso penso que se os Casais tiverem numa tarde inspirada poderão resolver o jogo a seu favor.
O jogo entre Carvoeiro e Carregueira será um jogo equilibrado entre 2 equipas de nivel semelhante onde qualquer uma pode vencer. A Carregueira se estiver na sua máxima força pode ter alguma vantagem até porque os seus jogadores batem-se melhor em campos de reduzidas dimensoes, mas o Carvoeiro melhor que ninguem está habituado a jogar no seu campo onde poderá tirar dai partido se estiver numa tarde de afinação, mas o que se perspectiva mesmo é um jogo discutido até ao ultimo minuto.
No Tancos vs Lobos do Carvalhal será de estranhar que a equipa do Carvalhal não vença o jogo pois terá todo o interesse em chegar ao 2º lugar e apanha pela frente uma equipa que parece estar cada vez mais fragilizada, no entanto por vezes as coisas parecem complicar-se e o golo tardar em aparecer, por isso vamos esperar para ver, até porque o Tancos nada tem a perder.