sábado, 13 de fevereiro de 2010

Analises da 6º Jornada da Serie 1 - INATEL - Santarém

Assim que a jornada acabar,podem desde logo deixar ca as suas analises,todos nós amigos do INATEL agradecemos!

"Grupo A" ja analisado por Telminho e Adriano
"Grupo B" ja analisado por ARCFA e João Pedro Costa

3 comentários:

ARCFA disse...

Azambujeira 2 -Almoster 1
Sinceramente não foi um bom jogo, já vi estas equipas praticar melhor futebol, mas como sempre bastante vento no campo da Azambujeira e também porque as duas equipas mostraram respeito uma pela outra e nenhuma queria perder, o jogo foi decorrendo a ritmo morno, com ligeiro ascendente da nossa equipa que jogava a favor do vento, tendo chegado ao 1-0 cerca dos 20 minutos da pimeira parte, resultado ao intervalo.
Na segunda parte a Azambujeira a jogar a favor do vento e a perder precionou mais e consegue o empate num ressalto de bola para a entrada da área onde o 16 da Azambujeira num bom remate faz o 1-1, resultado justo nesse momento.
O resto do jogo foi decorrendo com bola cá bola lá mas sempre mais no campo de Almoster. Com o jogo mesmo a acabar e quando já se esperava o empate eis que num cruzamento inofensivo talvez precipitadamente o nosso guada-redes defende a bola a soco que vai bater nas costas do central e entra na nossa baliza fazendo o 2-1 acabando o jogo passados poucos minutos com um resultado um pouco injusto mas no futebol é assim ganha que no fim tiver mais golos a favor e assim sendo ganhou a Azambujeira.
S.Domingo 1 - Alvitejo 0
Segundo comentários no blog do Alvitejo diversas oportunidades falhadas pelo Alvitejo, inclusivé um penalty e o S.Domingos na única oportunidade faz 1-o e ganha.
Batalha 2 - Vilanovense 1

Anónimo disse...

Adriano jogador do seiça:

seiça 3 - 3 alvega

inicio de jogo bom por parte do Seiça que dominou e criou varias dores de cabeça a equipa de Alvega..chegando assim numa boa jogada ao um zero...com o passar do tempo Alvega foi crescendo e o Seiça a relaxar..com isto num erro defensivo alvega empata..

interva-lo 1-1

segunda parte mais do mesmo um futebol muito fraco das duas equipas, Seiça a tentar mais, a lutar mais, para dar a volta mas sem jogar o bom futebol que ja tinha habituado os seus adeptos...e noutro erro defensivo (dois erros infantis) sofre o segundo golo...apesar disso nao se deixou ir abaixo e consegue responder com o 2-2...perto do fim mais uma atrapalhaçao no plano defensivo e alvega chega ao 3-2, mas sem tempo para descansar Seiça empata logo de seguida!

resultado final 3-3.

jogo muito pobre por ambas equipas...resultado justo em que Seica com futebol muito superior,paga por ter realizado um jogo de tao fraca qualidade no seu proprio campo.
nota mais que negativa para o trio de arbitragem,muito fracos de inicio ao fim (ficaram 2 penalties por assinalar a favor do seica).

Telminho disse...

João Pedro Costa disse...

Resultados da 6.ª Jornada da Série B1

Azambujeira - Almoster (2-1)
Batalha - Vilanovense (2-1)
S. Domingos - Alvitejo (1-0)
Folga: Arrouquelas

Nesta penúltima jornada, destaque para as equipas visitadas, que venceram as partidas.

Jogo grande em Azambujeira com os locais a receberem o Almoster e a vencerem por 2-1. Emoção até ao fim, com o golo da vitória da Azambujeira a surgir num autogolo. Sem dúvida, duas grandes equipas, principais candidatas ao título de campeã distrital, que pela 2.ª vez se defrontaram esta época em jogos oficiais (na 1.ª Fase Almoster levou a melhor por 3-1).

Ainda não foi desta que a UCD VIlanovense conseguiu a 1.ª vitória nesta 2.ª Fase do campeonato. Na deslocação à Batalha, a UCDV até começou bem, com um golo aos 13´ e dominou praticamente toda a primeira parte do encontro. Na 2.ª metade, logo na primeira jogada, criou perigo e depois uma outra, onde não se marcou, só com o guardião pela frente.

Com a velha máxima de quem não marca sofre, a UCDV sofre dois golos praticamente de rajada (61´ e 68´), que aniquililaram as pretensões da UCDV, que nunca mais conseguiu se encontrar e tentar, pelo menos o empate. A equipa consegue alternar períodos de muito bom futebol com algumas displicências, que têm custado caro.

Numa jornada em que Arrouquelas folgou, a equipa de S. Domingos recebeu e venceu o Alvitejo por 1-0, com a equipa de Vale Figueira a desperdição uma grande penalidade e a turma de Santarém, mais uma vez, a chamar até a si grande eficácia. Já tinha sido assim em Vila Nova de S. Pedro e foi na mesma frente ao Alvitejo.