sábado, 13 de fevereiro de 2010

Analises da 6º Jornada da Serie 2 - INATEL - Santarém

Assim que a jornada acabar,podem desde logo deixar ca as suas analises,todos nós amigos do INATEL agradecemos!

"Grupo A" ja analisado por Vieira
"Grupo B" 1º volta ja chegou ao fim,pausa de 2 semanas

2 comentários:

Vieira disse...

Na Série A2 disputou-se no passado domingo um encontro entre 2 equipas k raramente efectuam um jogo sem haver confusao, k ambos querem ganhar já se sabia, mas a superioridade da equipa do Olival veio ao de cima em todos os niveis, diante da Sabacheira, e o magro resultado de somente 1-0 apenas se explica por uma tarde pouco inspirada dos jogdores do Olival, tendo inclusivé um deles falhado 2 grandes penalidades que dariam um maior volume ao resultado. No entanto o golo apareceu numa boa altura, numa boa jogada de Sário aos 37 min, e depois para o Olival foi uma questao de gerir um jogo que teve sempre sob control e controlar as emoçoes pois pontuar para a disciplina também era importante e foi conseguido. o GR Gustavo mais uma vez não teve intervenções de registo pelo que a equipa continua sem sofrer golos na 2ª fase e é cada vez mais lider, tendo a Sabacheira caido para o penúltimo lugar.

Resultados da 6ª Jornada, disputada em 14/02/2010:

Olival 1 x 0 Sabacheira
Carregueira 1 x 1 Tancos
Casais de Revelhos 1 x 1 Lobos do Carvalhal
Folgou o Carvoeiro

Nos outros jogos o Carvoeiro folgou e viu-se alcançado na classificação pela Carregueira que voltou ás vitorias vencendo por 4-1 um fragil Tancos.

O jogo entre Casais de Revelhos e Lobos do Carvalhal suponho que terá sido o mais interessante da Jornada, saldando-se num empate a 1 golo quanto a mim um bom resultado para os Lobos do Carvalhal que folgam nesta próxima Jornada e assim acabarão a 1ª volta no pior dos cenários com uma desvantagem de 1 ponto em relação aos Casais, uma vez que me parece que uma destas 2 formaçoes deverá ser o 2º classificado no final, e avaliando pela disciplina até ao momento, qualquer uma terá boas chances de ser repescada para a fase final.

Classificação à 6ª Jornada:

Lugar EQUIPA J V E D GM GS GA Pontos Dc
1 C.C.R. OLIVAL 5 5 0 0 11 0 11 15 4,5
2 Lobos do Carvalhal 6 3 1 2 7 8 -1 10 4,0
3 Casais de Revelhos 5 2 2 1 10 7 3 8 1,0
4 Carregueira 5 2 0 3 5 10 -5 6 -1,0
5 Carvoeiro 5 2 0 3 4 5 -1 6 2,0
7 Sabacheira 5 1 2 2 8 6 2 5 -11,5
6 Tancos 5 0 1 4 4 13 -9 1 -4,0

Vieira disse...

Próxima Jornada (7ª), a realizar no próximo domingo dia 21/02/2010 ás 15 horas, com os seguintes jogos:

Carvoeiro vs C.C.R. OLIVAL
Sabacheira vs Carregueira
Tancos vs Casais de Revelhos
Folga: Lobos do Carvalhal~

O Olival terá pela frente talvez o seu jogo mais dificil desta fase, para o qual terá de fazer uma longa viagem de cerca de 120 km (não se percebe qual a necessidade de tamanho castigo por parte da Fundação Inatel), para defrontar um adversário que se bate bem no seu campo de reduzidas dimensões, numa tarde que se prevê ser chuvosa. O plantel do Olival vai ficando cada vez mais reduzido pelo que poderá ser dificil apresentar 18 jogadores disponiveis nesta deslocação, nada que se espere venha a impedir mais uma vitória e que a equipa continue sem sofrer golos, pelo que se espera que com maior ou menor dificuldade esta venha a surgir, mas os jogadores do Olival têm os pés bem assentes na terra e estão bem informados do valor do adversário embora este seja desconhecido.

O Sabacheira vs Tancos será um jogo entre 2 equipas que jogam um futebol agressivo e que por vezes têm dificuldade em acabar o jogo com 11 jogadores em campo, qualquer um terá as suas hipóteses de pontuar, mas creio que a Sabacheira, que agora estará na sua máxima força, poderá tirar algum partido do facto de jogar em casa, e desde que não tenha nova tarde de desinspiração como aconteceu com o Carvoeiro, deverá conquistar os 3 pontos.

No Tancos vs Casais de Revelhos a equipa da casa apesar de ser sempre muito combativa no seu terreno de reduzidas dimensões já não terá qualquer ambição que não seja conquistar uns pontinhos a quem precisa deles, mas encontrará pela frente um adversário que se tem mostrado muito forte nos jogos fora de portas e que precisa dos 3 pontos para assumir o 2º lugar na tabela, por isso, só se pode esperar que consiga tais objectivos.

Espera-se portanto mais 3 jogos de emoções, mas se não for pedir muito, que sejam ajuizados por equipas de arbitragem capazes de estar á altura dos acontecimentos.