segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1º Jornada - Grupo A - Serie 1 - Taça Fundação INATEL - Santarém

Resultados:

Sentieiras - Envendos 3-0
Seiça - Arreciadas 1-1
Alvega - Rio de Moinhos 0-2
Folga: Amoreira

Resumo:

Ca estamos nós para o ínicio deste campeonato que promete ser longo e muito competitivo devido ao equilibrio existente entre todas as sete equipes, só o 1º classificado segue em frente...preve-se muita luta...mas também muito bom futebol!
Para já o campeonato começou como tinha previsto,muito equilibrio...as Sentieiras receberam e venceram sem contestação a jovem equipe dos Envendos que poderá criar muitos problemas aos adversários.
O Seiça,um dos dois campeões de serie neste grupo,não foi alem de um empate contra a excelente equipe das Arreciadas que com este resultado mostraram todo o seu valor e é um aviso para os futuros adversários.
No último jogo deste grupo o Rio de Moinhos provou que é sem duvida um grande favorito a vitória no grupo,indo vencer ao complicado terreno do Alvega que joga sempre para ganhar ainda por cima no seu terreno!
Não se pode dizer que tenha havido surpresas para ja,porque como tinha previsto,este grupo vai ser equilibrado e quem marcar pontos fora,sem duvida poderá ter legitimas aspirações a vitória!

Classifacação:

1º Sentieiras________1j 1v 0e 0d 3gm 0gs 3pts
2º Rio de Moinhos____1j 1v 0e 0d 2gm 0gs 3pts
3º Arreciadas_______1j 0v 1e 0d 1gm 1gs 1pt
4º Seiça___________1j 0v 1e 0d 1gm 1gs 1pt
5º Amoreira________0j 0v 0e 0d 0gm 0gs 0pts
6º Alvega__________1j 0v 0e 1d 0gm 2gs 0pts
7º Envendos________1j 0v 0e 1d 0gm 3gs 0pts

Próxima Jornada:

Arreciadas - Alvega
Envendos - Seiça
Amoreira - Sentieiras
Folga: Rio de Moinhos

Na 2ºjornada vamos ter 3 jogos bem interessantes, para já as Arreciadas vão tentar confirmar o excelente resultado da 1ºjornada enquanto o Alvega vai querer apagar o mau resultado da 1ºjornada.
Em Envendos teremos duas equipes desertas para mudar o rumo dos seus resultados,Envendos a jogar em casa e com a força do seu publico vai dar tudo para vencer, enquanto que do outro lado estará o Seiça que ainda não perdeu em jogos oficiais esta época mas que na 1ºjornada se deixou empatar em casa.
Em Amoreira teremos a estreia da Amoreira que na 1ºjornada folgou,e foi tirar notas do seu adversário da jornada,ou seja não deverão ser surpreendidos,do outro lado, as Sentieiras entraram com o pé direito neste fase e quererão sem duvida repetir o resultado da época passada para desde ja tentar fugir na classificação visto o outro lider,Rio de Moinhos folgar ja nesta jornada!

Sem comentários: