terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Criticas a 13º Jornada

Sp.Braga 0-0 Naval
Académica 2-0 Leixões
Sporting 0-1 U.Leiria
Olhanense 2-2 Benfica
Porto 2-0 V.Setúbal
Belenenses 0-1 V.Guimarães
Marítimo 0-1 Rio Ave
P.Ferreira 2-1 Nacional

Nesta jornada pode-se constatar que houve algumas pequenas surpresas...empate de Braga em casa e Benfica em Olhão...vitória fora de Rio Ave e U.Leiria...
Os lideres deram-se mal com a jornada 13...Benfica mostrou que...sabe golear,mas que tambem sabe jogar tao mal....o Braga previa-se um jogo calmo,e no entanto a Naval foi a Braga arrancar um empate e não deixou o Braga fugir na tabela.
O Porto venceu facil o V.Setúbal que mesmo com muito suar e trabalho,defender não é o forte deles...sendo assim,o Porto colou-se aos dois lideres,agora esta a apenas um pontinho da liderança!
O Sporting continua a sua saga de maus resultados combinados com más exibições,onde é que isto vai parar...cuitado Sporting...o Leiria e o Rio Ave continua a sua aventura,com bons resultados...bem na classificação...preve-se uma segunda volta tranquila de parte a parte.
Destaque para o Guiamrães...ganha a todos...vem o Porto,é goleado...depois volta as vitórias...estranho!
Agora na classificação temos 3 equipes separadas por apenas 11 pontinho..Braga,Benfica e Porto...Depois aparece um fosso de 8pontos para oNacional que aos poucos se aproxima do lugares da frente..Rio Ave,Marítimo,Sporting,U.Leiria,V.Guimarães,Naval,P.Ferreira e Académica seguem atras tudo muito juntinho...
Na cauda da tabela...lanterna vermelha para o V.Setúbal que se não levar uma grande volta...parece cada vez mais condenado,a sua frente o Olhanense que pode ter agora encontrado motivação depois do empate com o Benfica...um pouco acima,mas em perigo estão o Leixões e o Belenenses que não conseguem alinhar 3-4 jogos sem perder!

Sem comentários: