terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Criticas a 12º Jornada

V.Guimarães 1-4 Porto
V.Setúbal 0-2 Sporting
Benfica 4-0 Académica
U.Leiria 1-2 Nacional
Leixões 1-1 Sp.Braga
Naval 1-0 P.Ferreira
Marítimo 5-2 Olhanense
Rio Ave 0-0 Belenenses

Numa jornada em que os ditos 3 grandes se safaram muito bem de tarefas a partida bem complicadas..como uma ida ao Guimarães...uma ida ao Setúbal...e uma recepção a equipe do tão falado André Villas-Boas,Académica...
A goleada do Porto em Guiamrães tem tanto de inesperado,como de previsivel...
A vitória em Setúbal não foi dificil...mas aque le senhor do apito...aieu...
No Benfica,voltaram a chuva de golos,espero é que a Académica não se ressinta porque estão a jogar muito bom futebol!
Destaque nesta jornada para o Nacional que foi a Leiria vencer num campo complicado, tambem parec que o Leiria estará a perder um pouco de fulgor nesta altura...
Tambem em queda parece estar o Olhanense que ja não ganha a muito tempo,será que se aguentam assim uito mais tempo?
O lider isolado antes desta jornada, o Sp.Braga foi a Leixões...quase perder devido a um "frango" por parte do guarda-redes da selecção nacional que so não deu derrota porque nos ultimos minutos do jogo,com muita chuva e um jogador a mais, chegaram ao empate!
Na classificação, de novo um duo na frente..Braga e Benfica,mas cuidado com o POrto que esta cada vez mais proximo..esperemos que não seja mais do mesmo este ano!
Nacional e Marítimo parecem querer mostar que nas ilhas tambem se joga bom futebol, seguidos pelo...Sporting...em 6º lugar e estamos quase a meio do campeonato...!
No meio da tabela tudo normal,agora abaixo da linha de despromoção estão o olhanense e o V.Setúbal que se não se recompõem em breve...pode começar a perder muito terreno.para ja estão a 2pontos de linha de água...mas 2 ou 3 derrotas afasta-os quase definitivamente!

Sem comentários: