terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Criticas a 11º Jornada

Sp.Braga 2-0 U.Leiria
Académica 3-0 V.Setúbal
Sporting 0-0 Benfica
Olhanense 0-2 V.Guimarães
Porto 2-1 Rio Ave
Belenenses 2-2 Marítimo
Nacional 1-1 Naval
P.Ferreira 1-1 Leixões

Na jornada do Derby da segunda circular...destaque para o Sp.Braga que voltou a liderança isolado devido ao empate no derby.
Derby sem grande "salero"...sem grandes casos, uns erros aqui,outos ali...mas um jogo muito morno para derby..o Benfica parece ter feito uma boa operação ao empatar em Alvalade numa altura em que o Sporting quer recuperar terreno para o cimo da tabela.
O Sp.Braga continua sua caminhada triunfante depois do desaire na ultima jornada em Guiamrães...é preciso começar a acreditar que o Braga seja mesmo candidato ao titulo...
Porto vence..mas não convence por ai alem,venceu a grande surpresa Rio Ave que conta com um veterano inspiradissimo João Tomás, para muita gente o melhor ponta de lança portugues da actualidade...não digo que não!
O Guimarães tambem parece ter acordado para as exibições que ja nos habituaram, sera que na proxima jornada, recebe o Porto e joga tão bem???
Na cauda da tabela agora mora os Sadinos...perderam sem apelo em coimbra e agora,são lanternas vermelhas,a Académica deu um grande salto,ganhou 4 posiçoes...agora nas posições de descida alem do V.Setúbal, esta o Olhanense que anda em maré baixa.

Sem comentários: