quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

9º Jornada - Grupo A - 1º Fase - Taça Fundação INATEL - Santarém

Resultados:

Casais de Revelhos - Carvoeiro 4-0
São Facundo - Água Travessa 1-0
Alvega - Sentieiras 2-1
Arreciadas - Vale das Mós 3-2
Folga:Envendos

Resumo:

Finalmete se chegou ao fim da 1º fase,mas ainda falta um ou outro resultado nalgusn grupos,esta quase tudo decidido, pelo menos neste grupo, esta tudo decidido.
Os Casais de Revelhos ja sem qualquer hipotese de passagem a fase final, recebeu e venceu sem problemas o Carvoeiro que como tenho vindo a dizer..em casa pode causar problemas,mas que fora do seu campo são muito fracos.
São Facundo e Água Travessa,ambas em ultimo lugar do grupo sem vitórias,disputaram um jogo para o orgulho...saiu o São Facundo a vencer por apenas uma bola,mas venceu...Água Travessa agora so lhe resta preparar para a próxima fase para tentar a primeira vitória da época.
No jogo grande da jornada, o Alvega recebeu o até entao invicto Sentieiras, e conseguio o que ninguem tinha feito até entao...venceram bem,com merito...uma parte dominada para cada lado..venceu quem marcou mais..parabens ao Alvega.
No outro jogo grande,as Arreciadas venceram o Vale das Mós que tanto prometeu no inicio mas que foi perdendo gás até ficar de fora dos 4 primeiros lugares...e ficando mesmo atras do 5º lugar!

Classifiação:

1º Sentieiras____________8j 6v 1e 1d 20gm 6gs 19pts
2º Arreciadas___________8j 6v 1e 1d 18gm 9gs 19pts
3º Alvega______________8j 5v 2e 1d 23gm 8gs 17pts
4º Envendos____________8j 5v 1e 2d 16gm 11gs 16pts
5º Casais de Revelhos______8j 3v 2e 3d 16gm 8gs 11pts
6º Vale das Mós__________8j 3v 2e 3d 17gm 13gs 11pts
7º São Facundo__________8j 1v 1e 6d 5gm 22gs 4pts
8º Carvoeiro____________8j 0v 3e 5d 5gm 22gs 3pts
9º Água Travessa________8j 0v 1e 7d 7gm 28gs 1pt

Próxima Fase:

Neste grupo parecia no inicio haver 5 equipes para os 4 lugares da passagem...mas pela classificação podemos confirmar que houve 4 equipes acima das outras todas.
Penso que sem duvida passaram as 4 melhores equipes deste grupo...o Vale das Mós pareceu querer intrometer-se,mas foi caindo, ao contrario, os Casais de Revelhos pareceram acordar demasiado tarde para entrar nas contas da passagem.
Agora resta desejar muita sorte as 4 equipes deste grupo e que mostrem tudo de bom que sabem fazer!

Campeões de Serie:

Grupo A - Sentieiras
Grupo B - Seiça
Grupo C - Paços dos Negros
Grupo D - Almoster
Grupo E - Vilanovense
Grupo F - Santa Justa
Grupo G - Lavre

Parabens a estes 7 Campeões de Serie, e na próxima fase apenas 4 equipes continuaram em prova...preve-se muita luta até se chegar la...esperemos que tudo corra bem,sem polemicas,sem problemas...
Agora resta esperar pelos ultimos jogos em atraso para definir o 4ºlugar do Grupo F e G que ainda não estão decididos.
Quando tudo tiver decidido farei aqui um balanço mais exaustivo das equipes que passam e que ficam....surpresas e desiluções!!

Sem comentários: