domingo, 22 de novembro de 2009

Golo de Lazaretti elimina Benfica



O V. Guimarães eliminou o Benfica da Taça de Portugal e está já nos oitavos de final. O golo da vitória foi marcado por Lazaretti, após canto de Desmarets, ainda na primeira parte.


Num jogo em que o Benfica atacou mais, criou mais oportunidades, nota positiva também para a organização do V. Guimarães, que soube ir controlando o jogo e minimizando as diferenças evidentes de qualidade entre as duas equipas.

Aos 26 minutos, Gustavo Lazaretti aproveitou a melhor oportunidade dos vimaranenses e cabeceou a bola para o fundo da baliza de Moreira, num pontapé de canto convertido por Desmarets.

O Benfica, que já tinha desperdiçado algumas oportunidades, continou em busca do golo, mas a melhor oportunidade da primeira parte acabou por pertencer a Nuno Assis, que, de cabeça na pequena área, permitiu a defesa a Moreira.

Na segunda parte Jorge Jesus arriscou tudo nas substituições, mas apesar das inúmeras tentativas a equipa encarnada não encontrou o caminho para o golo.

As oportunidades sucederam-se para a águia, enquanto o V. Guimarães praticamente abdicava do ataque. Nilson, umas vezes, a falta de pontaria dos avançados, outras, impediram o empate.

O V. Guimarães está nos oitavos de final da Taça. O Benfica falha o primeiro objectivo da época.

Estádio da Luz
Árbitro: Elmano Santos

BENFICA - Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes, 84), David Luiz, Sidnei, Coentrão, Di María, Javi García, Aimar (Weldon, 67), Ramires, Saviola e Keirrisson (Nuno Gomes, 79).

Suplentes: Júlio César, Maxi Pereira, Weldon, Nuno Gomes, Felipe Menezes, César Peixoto e Miguel Vítor.

Treinador: Jorge Jesus

V. GUIMARÃES- Nilson, Andrezinho, Gustavo, Moreno, Sereno (Milhazes, 69), João Alves (Douglas, 89), Custódio (Alex, 77), Flávio Meireles, Desmarets, Targino e Nuno Assis.

Suplentes: Serginho, Roberto, Rui Miguel, Milhazes, Marquinho, Alex e Douglas.

Treinador: Paulo Sérgio

Cartão amarelo a Fábio Coentrão (70); a Gustavo Lazaretti (19), Desmarets (27 e 90+1), Moreno (43), Andrézinho (71)

Cartão vermelho a Desmarets (90+1)

Golo: Gustavo Lazaretti (24)

.......

Em dia "não" das principais figuras do Benfica...este Benfica não andou nem para a frente nem para tras...exibição sem duvida muito melhor do que do adversario..mas na finalização...para esquecer,ou neste caso,para recordar!Primeiro objectivo que o Jorge Jesus deixa cair...!mesmo assim,continuo a acreditar!té ja!

Sem comentários: