domingo, 1 de novembro de 2009

3º Jornada - Grupo A - 1º Fase - Taça Fundação INATEL - Santarem

Resultados:

Vale das Mós - Água Travessa 6-0
Casais de Revelhos - Arreciadas 1-2
Envendos - Alvega 3-0
Carvoeiro - São Facundo 1-1
Folga: Sentieiras

Resumo:

As Sentieiras ficaram a descansar e a ver de fora como se desenrolou a 3º jornada...feitas as contas...até correu bem,mesmo sem jogar!
Parece que temos uma equipe sensação neste grupo..que é o Vale das Mós que este fim de semana venceu facilemente o Água Travessa que com 2 derrotas...parece começar ja a ficar para trás...mas temos de ter em conta que até agora jogou com as Sentieiras e Vale das Mós...duas das melhores equipes do grupo.
Os Casais de Revelhos,como tinha previsto...era um jogo para as Arreciadas ganharem com muita dificuldade e assim foi,continuam so com vitorias,ganharam depois de tar a perder,e no fimzinho do jogo,os Casais de Revelhos viram um poste devolver um bom remate a queima roupa do avançado!
No jogo que denominei de "jogo grande" para esta jornada..em que apostei uma tripla...acertei,ambas não podiam perder...Envendos vinha de derrota pesada...Alvega ja deixou dois pontos em Vale das Mós...e a sorte sorriu a equipe da casa que venceu a meu ver por numeros surpreendentes...3 golos sem resposta...uma tripla bem apostada!
No jogo dos últimos...nada melhor que um parcial empatado para ninguem se rir de ninguem...e assim sendo,as esperanças para passarem a proxima fase..ja foram,matematicamente ainda é possivel,é logico,mas pelo que se tem visto...não ha grande esperança de "milagre", sabendo que são apenas 8 jogos nesta fase...e 3 ja foram!

Classificação:

1º Arreciadas__________3j 3v 0e 0d 8gm 3gs 9pts
2º Vale das Mós________3j 2v 1e 0d 10gm 3gs 7pts
3º Sentieiras__________2j 2v 0e 0d 6gm 0gs 6pts
4º Envendos___________3j 2v 0e 1d 5gm 4gs 6pts
5º Alvega_____________3j 1v 1e 1d 9gm 5gs 4pts
6º São Facundo_________3j 0v 1e 2d 2gm 5gs 1pt
7º Carvoeiro___________3j 0v 1e 2d 2gm 10gs 1pt
8º Casais de Revelhos____2j 0v 0e 2d 1gm 3gs 0pts
9º Água Travessa_______2j 0v 0e 2d 0gm 10gs 0pts

Próxima Jornada:

Alvega - Casais de Revelhos
Sentieiras - Vale das Mós
Água Travessa - Carvoeiro
São Facundo - Envendos
Folga: Arreciadas

O Alvega vai receber a equipe dos Casais de Revelhos,e não vejo que tenha grandes dificuldades para alcançar os preciosos 3 pontos que neste momento tanta falta lhes faz!
Em Sentieiras prevê ai o jogo grande da jornada, Sentieiras que todos querem abater contra a equipe sensação...prevejo jogo muito equilibrado,em que quem ganhar,sairá lider do grupo!Espera-se casa cheia e um bom espetaculo...
Água Travessa penso que o factor casa lhes vai dar para somar os primeiros pontos da época frente ao Carvoeiro..
Por último,uma palavra para o São Facundo que recebe os Envendos...esperava-se mais de São Facundo,mas os Envendos fora de portas tambem não parecem tao temiveis...favoritismo para os Envendos que vem com a moral em alta...mas o São Facundo em casa pode criar surpresa,veremos na próxima semana...

Sem comentários: