terça-feira, 29 de setembro de 2009

Criticas a 6º Jornada

Olhanense 0-1 Sp.Braga
V.Setúbal 0-1 P.Ferreira
Maritímo 1-2 Naval
Rio Ave 0-0 Académica
Porto 1-0 Sporting
Benfica 5-0 Leixões
V.Guimarães 2-2 U.Leiria
Belenenses 0-1 Nacional

Este Braga continua a sua marcha ja triunfal e historica nas hostes arsenalistas...mas uma vez,um golo nos descontos...e pela 3º vez,Alan a resolver o que parecia não ter resolução..
P.Ferreira e Naval com uma boa jornada,vitória fora em V.Setúbal e Maritímo repectivamente..
No jogo grande do fim de semana...Porto saiu por cima e afundou o Sporting com um golo madrugador do Falcao..jogo durinho..com muita polémica e mistura...um classico autentico..lol..
O Benfica,esse tambem continua com sua veia goleadora intacta...quando parecia que seria um jogo sem golos ou resolvido a toque de sorte...aparecem 5 golos e o que fica para a historia é o resultado,enganador,mas que vale os mesmos 3 pontos!
Belenenses e Nacional, jogam apenas dia 12 de Outubro.
Na classificação,o Braga la vai, 6 jogos, 6 vitórias...seguido de muito perto por Benfica...Porto e o surpreendente Rio Ave seguem a seguir...o Sporting tenta não perder muito terreno...ca mais para baixo...a nossa Briosa é lanterna vermelha agora com apenas 3 pontos...V.Setúbal e Naval ainda não respiram...
Melhor ataque continua a cargo do Benfica, 21 golos em 6 jogos...melhor defesa é do Rio Ave,apenas 2 golos em 6 jogos...
Pior ataque,vai para o aflito V.Setúbal, 2 golos em 6 jogos...quando a pior defesa,não é dificil adivinhar..é tambem do V.Setúbal 14 golos em 6 jogos.
Quando ao "Pichichi" português...Cardozo vai somanto golos atras de golos...ja leva 7 golos, mais dois que o Falcao do Porto.

O jogo em atraso...ja foi efectuado..e o Nacional parece querer voltar a fazer uma época muito boa...quanto ao Belenenses...não esta facil...mas acredito que se vai safar!

Sem comentários: