segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jogador de 12 anos estreou-se na Liga Boliviana

Um jovem jogador de apenas 12 anos estreou-se na Liga Boliviana no encontro entre a sua equipa, o Aurora, e o FC La Paz, terminando o encontro em dificuldades depois de ter sofrido uma carga “menos amigável” de um adversário.

Mauricio Baldivieso, filho do antigo futebolista e treinador do Aurora, Julio César Baldivieso, entrou ao minuto 39’ tendo suscitado toda a euforia dos adeptos. O jovem jogador mal conseguiu acabar o jogo, dado que foi alvo de uma entrada dura de um adversário, tendo, no entanto, visto a sua equipa ganhar por 1-0 ao FC La Paz.

No final, o pai e treinador do jogador mais novo do Aurora lançou duras criticas ao trio de arbitragem pelas faltas que ficaram por marcar sobre o seu primogénito, mas revelou estar “muito orgulhoso” da exibição protagonizada pelo seu filho.


......

Sinceramente...esta noticia deixou me triste com o futebol e seus dirigentes...como é possovel...12 anos..o miudo sabe la o que é futebol sénior...as entradas que ele sofreu não pode espantar ninguem, era mais que logico que iria acontecer...deixem no crescer como "homem" e depois como futebolista...não acabem ja com a carreira do miudo!...!té ja!

Sem comentários: