segunda-feira, 13 de julho de 2009

Empate (2-2) no primeiro exame


O Benfica empatou a dois golos com o FC Sion, no primeiro jogo particular da pré-época que marcou também a estreia de Jorge Jesus no comando técnico dos encarnados. Cardozo e Saviola apontaram os golos da equipa portuguesa, Serey e Dabo marcaram para os helvéticos.

Sinais positivos do losango implementado por Jorge Jesus, com os jogadores encarnados a mostrarem bom entrosamento, boas trocas de posição e de bola, criando várias ocasiões golo. O primeiro surgiu num lance conduzido por Di María na direita, a ir à linha atrasar para Cardozo que apareceu oportuno a encostar para o fundo das redes. Saviola estreou-se a marcar pelo Benfica convertendo a grande penalidade que castigou falta sobre Aimar dentro da grande área do FC Sion.

No decorrer da segunda parte surgiram as habituais alterações e os helvéticos chegaram à igualdade por intermédio de Serey e Dabo.

Um bom teste para Jorge Jesus, que não contou com os lesionados David Luiz, Sidnei, Rubem Amorim e Balboa, nem com Luisão e Ramires, ainda em férias.

Ficha de jogo:

Estádio: Stade de Tourbillon, em Sion (Suíça)

Sion: Vanins; Vanczak, Mitresko (Dominguez, 71m), Alíouì e Paíto; Serey; Reset, Chihad, Crettenand (Sarny, 61m) e Obradovic; Afonso (Adeshina, 67m).

Suplentes: Beney, Yusuf, Nwaneri, Fermino, Yoda e Dabo.

Treinador: Didier Tholot.

Benfica: Moreira (Quim, 46m); Maxi Pereira, Roderick, Miguel Vítor e Sepsi; Yebda (Mantorras, 80m), Carlos Martins (Urreta, 38m), Di María (Fábio Coentrão, 60m) e Aimar (Felipe Bastos, 56m); Cardozo (Nuno Gomes, 57m) e Saviola (Nelson Oliveira, 57m).

Suplentes: Moretto, Patric, Shaffer, João Pereira, Jorge Ribeiro e Balboa.

Treinador: Jorge Jesus.

Disciplina: Cartão amarelo para Alíouì (22m) e Maxi Pereira (88m).

Golos: Cardozo (0-1, 25m), Saviola (0-2, 34m g.p.), Serey (1-2, 64m), Dabo (2-2, 76m).

.........

Para primeiro exame...julgo que até foi bom..visto que o Sion começa ja o campeonato...esperemos para ver o jogo contra o shaktar...!té ja!

1 comentário:

INTER disse...

E aquele equipamento preto? Este ano vou optar pelo equipamento alternativo, quase de certeza...