terça-feira, 7 de julho de 2009

CR9 Apresentado no Real Madrid

Oitenta e cinco mil pessoas vibraram ontem com Cristiano Ronaldo no Estádio Santiago Bernabéu, num espectáculo que o próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, qualificou de "sem precedentes na história do futebol. Habituado às mordomias do futebol, ao mais alto nível, até Cristiano acusou a grandiosidade do momento, denotando grande emoção na altura de usar a palavra. "Impressionante", afirmou, confessando que nunca lhe passou pela cabeça haver tanta gente no estádio para o ver. "Senti que as pessoas têm carinho por mim e tentei retribuir. Percebi logo que vou sentir mais pressão do que em Manchester", reconheceu, minutos depois de terminada a cerimónia de apresentação, lembrando que jogar no Real Madrid era um sonho de criança e que este foi um dos momentos mais maravilhosos da sua vida.'Era um sonho entrar e ver o estádio cheio. Foi impressionante. Pensei na minha família, na minha mãe e no meu pai', disse o CR9, acrescentando: 'Estou confiante, sou ambicioso e quero começar o mais rapidamente possível para mostrar o que sou. Vou dar o meu melhor. Dá-me orgulho ser o jogador mais caro da história do futebol.'Ronaldo não escondeu a emoção de ver as bandeiras portuguesas no estádio. 'É sempre bom estarmos no estrangeiro e vermos bandeiras do nosso país, Portugal. E vi também muitas bandeiras da Madeira. São momentos que nos deixam orgulhosos', afirmou o craque.Questionado sobre o valor da sua transferência (93 milhões de euros), Ronaldo insistiu que 'um clube para ter os bons jogadores tem de pagar', e que agora lhe cabe demonstrar que 'o Madrid fez uma aposta muito certa'. 'Não me vou encostar. Vou continuar a trabalhar e a ser a mesma pessoa', afirmou o português, que foi apadrinhado na cerimónia por Di Stéfano e por Eusébio.A ovação dos 85 mil adeptos presentes confirmou a obtenção de mais um recorde por parte do jogador. Foi o mais caro futebolista de sempre; é o mais bem pago do Mundo e agora até registou a maior apresentação, superando Maradona (64 mil espectadores), quando se apresentou no Nápoles , há 25 anos.

........

Sera que quando eu for apresentado algures..tambem terei 85´000 pessoas a ver??té ja!

Sem comentários: