quinta-feira, 23 de julho de 2009

At. Madrid derrota Benfica (2-1)


O Benfica sofreu a primeira derrota da temporada frente ao Atlético Madrid, por 2-1, golos de Raul Garcia, Forlán e Cardozo, na Luz, no jogo de apresentação aos sócios

O jogo começou praticamente com o golo do Atlético Madrid. Aos 10 minutos, Simão, muito aplaudido pelos sócios do Benfica, recebeu a bola na direita, fez um cruzamento atrasado para Raul Garcia e o médio aplicou um excelente remate, não dando hipóteses a Quim. A reacção do Benfica surgiu 10 minutos depois, Di María isola Saviola e o argentino assiste Cardozo, que desvia a bola com sucesso, para delírio dos mais de 57 mil adeptos que enchiam as bancadas.

Em cima do intervalo o Atlético Madrid ganhou novamente vantagem. Miguel Vítor ao tentar cortar a bola tocou em Aguero na área e o árbitro considerou grande penalidade, que não foi desperdiçada pelo goleador Forlán. Na segunda parte, os dois treinadores começaram a fazer inúmeras substituições, a testar novos jogadores, de salientar a estreia de Ramires, mas foi o Benfica que esteve mais perto de chegar ao empate. No entanto, o marcador não sofreu alterações e os «colchoneros» acabaram por vencer a partida.

Ficha de jogo:

Estádio da Luz:

Árbitro: Hugo Miguel

Equipas:

BENFICA – Quim (Moretto, 46m) (Moreira, 78m); Maxi (Urreta, 84m), Miguel Vítor, David Luiz (Roderick, 54m) e Sepsi (Shaffer, 46m); Carlos Martins (Nuno Gomes, 63m), Ruben Amorim (Yebda, 54m), Di María (Patric, 78m); Pablo Aimar (Ramires, 59m); Cardozo (Mantorras, 78m) e Saviola (Fábio Coentrão, 63m).

AT. MADRID – Sérgio Asenjo; Heitinga (Valera, 65m), Ujfalusi, Ibanez e Antonio Lopez; Simão (Cabrera, 75m), Raul Garcia (Cléber, 46m), Paulo Assunção e Reyes (Maxi, 46m); Aguero (Pongolle, 55m) e Forlán (Jurado, 55m).

Ao intervalo: 1-2

Marcadores: 0-1, Raul Garcia (10m); Cardozo (20m); 1-2, Forlán (g.p. 45m)

Fim da partida: 1-2

....

mesmo depois de cairmos na realidade das derrotas...digamos que o Benfica fez um jogo muito agradavel, e sem duvida que fomos superiores ao Atlético, aos poucos...vamos tendo equipe!...té ja!

Sem comentários: