domingo, 28 de junho de 2009

Futsal do Benfica em grande hoje a tarde.....

Hoje tive a ver o 4º jogo da final do campeonato nacional de futsal....Belenenses-Benfica...a equipe de belém tava em vantagem 2-1 em jogos...s ganhasse,eram campeões nacionais....sabendo que o jogo era no pavilhão do Belenenses...a tarefa do Benfica não era nada facil..ainda para mais,o Belenenses esta época ainda não tinha perdido qualquer jogo em casa!
O jogo até começou bem....3 golos em 5 minutos...o problema é que..foram 3 golos todos para o Belenenses...como se pode imaginar,o pavilhãoestava ao rubro,e a equipe do Benfica completamente desolada...mas,apartir do 3º golo,a experiencia da equipe veio ao de cima...e sem grandes correrias..o Benfica foi encostando oBelenenses la atras e aos poucos...foram marcando...1....2....3 golos antes do intervalo....3-3 ao intervalo,grande 1º parte até ao momento...na 2º parte,viu se mais uma grande parte de futsal,do melhor que ha em Portugal e na Europa sem duvida.
O meu Benfica venceu este jogo por 6-3...e a decisão do titulo ficou marcada para a proxima 3º feira no pavilhão da Luz!
Até la,espero que os jogadores de ambas as equipes descansem bem e treinem bem para nos dar um ultimo jogo final fantastico!té ja!

Sem comentários: