domingo, 28 de junho de 2009

Alguns hobbies...

Quem me conheçe....sabe que...sou um apaixonado por desporto....não todos....mas quase todos....é verdade,tirando os desportos que "metem aguá pelo meio"!lol!
Ja pratiquei alguns como federado...outros em torneios regionais não oficiais...por lazer ja nem sei quantos pratiquei......unico senão...a nivel profissional..tou a "zeros"...lol...
O Futsal e o Futebol estão no cimo das minhas preferencias...e depois...poderia enumerar uma carrada de desportos diferentes....mas posso dizer-vos que...tambem adoro tenis...BTT...corridas,tanto a pé,como motorizadas...squach (se ta bem escrito ou não,não sei,mas da para perceber)...basket...futebol americano(principalmente o super bowl)...etc etc etc...
Para que saibam....gosto de ver natação..praticar é que não...lol...e não me peçam para ir fazer pesca desportiva...é demasiado violento como desporto para o meu gosto!lol...
Tudo o que me possa ter esquecido hoje aqui...um dia quando me lembrar adicionarei uma mensagem sobre isso:)!té ja!

Sem comentários: